A obra ensina que essa vida é apenas uma das inúmeras que já vivemos, em formas humanas e não humanas, mas o consciente que nos domina, não permite a recordação das existências passadas.
A leitura nos fará olhar para dentro de nós mesmos, ao mesmo tempo em que nos mostra a amplitude da vida, sem se basear em cenas do cotidiano e do que ordinariamente acontece na vida das pessoas.
É uma visão totalmente ampla que mostra como pequeno é o nosso pensamento nessa existência e também o quanto nos preocupamos com coisas sem importância, diante da certeza da morte.
O livro traz uma abordagem de como seria a vida em outros planetas, tanto a vida como a conhecemos e também da vida que não conhecemos, que se desenvolve de acordo com as condições climáticas e energéticas dos planetas, tanto de nosso sistema solar quanto de galáxias distintas, havendo criaturas diferentes em cada tipo de planeta com características próprias.
Nos mostra a amplitude da vida, tanto vegetal quanto animal, sempre tendo como pano de fundo de que a mente é que é imortal, e que pode renascer e morrer inúmeras vezes em diversas formas e em todos os lugares do cosmos.
O livro responde a pergunta que sempre fiz a mim mesma: "Estamos sozinhos no Universo?
Certamente que não!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade